Dedicado às mulheres, e não me refiro ao sexo feminino com uma vagina no meio das pernas, refiro-me às GRANDES MULHERES deste mundo... Que, infelizmente, devido a tanta ignorância, nesta e noutras sociedades, ainda sofrem discriminação, violência, mutilação, falta de respeito, traição, ofensa, desigualdade, etc. Mas o que as torna GRANDES MULHERES, com letras maiúsculas, é a sua capacidade de luta, de sobrevivência, de resiliência, é a sua energia inesgotável, de ultrapassar a sua força humana de compreensão, e ainda assim têm reservas de um tamanho sem fim para a sua capacidade de amar. É o ser mais complexo a nível intelectual, mas apenas e só,porque é o ser mais completo.
Dedicado ao gene Martins,o meu sangue... Apenas as Martins saberão a que me refiro. Se um dia pensei e disse não fazer parte deste gene, estava redondamente enganada, talvez tenha sofrido uma mutação ao longo das gerações até chegar a mim, porque sou bastante mais calma. Mas quis odestino ou Deus, ou outra entidade superior transformar-me numa ao longo da minha história de vida. As Martins são mulheres de mau feitio, muito mau feitio... Mas têm uma força interior incomparável, que as faz lutar sempre, e sempre, e sempre. São verdadeiras SUPER MULHERES.
Obrigada por ser parte vossa, porque a outra é Almeida, sem dúvida. Às SUPER MULHERES do meu sangue, tenho muito orgulho neste pequeno gene que é tão grande. Amo-vos.
Recent comments