Rosto do pecado

 

Rosto do pecado

Portuguese

Pshiuuu, é segredo,

Quero deixar de me preocupar, quero descansar a cabeça, não estar mas estou constantemente envolvido nesta situação indiscretamente tensa.

Conto-te a ti, não por confiar em ti mas porque tudo o que te faz existir vem de mim, e porque a tua lealdade a mim de ti assim enfim; não tem fim.

Pshiuuu, é segredo,

Conto-te mas não críticas o meu acto sabes qual é o valor de um pacto… de sangue ou queres que eu te engane, tens medo de ouvir uma mera ligação de actos falhados, com toques aveludados, gostos insensatos e rosto do pecado.

Pshiuuu, é segredo,

Vou ser um gajo sucinto talvez por sempre assim ser é que nunca minto, não sei porque é que começou, talvez um olhar um toque um sorriso que se paradeiro um compatível encontrou. Nunca alinhei em nada nem tu desalinhavas, limitava-me a andar olhava para o lado e tu lá estavas, tu caminhavas em diferentes direcções com diferentes finais mas interiormente sabias que pelo menos dois destinos nessa noite seriam iguais.

Pshiuuu, é segredo,

Passaram dias desde os primeiros dois rodeios, receava que ambos nos tivéssemos deparado com a palavra erros, mas uma lágrima tua tirou-me o receio e vez com que nunca mais me considerasse um namorado perfeito. Era como estar na praia querer nadar para a areia por os pés em terra firme e suspirar, mas em fez disso estava no mar, preso numa corrente quase sem ar a me afogar sem um raciocínio lógico que me fizesse mais do que dar forças para nadar até a turbulência das ondas fechar os olhos descomprimir na compressão e deixar me levar, pelo bater do mar as ondas, o seu coração, até uma mão me apanhar, fazer respiração boca a boca comigo, e novamente me deixar perdido numa decisão que só eu posso tomar com o meu umbigo.

Pshiuuu, é segredo,

Mas continuemos o enredo, sempre fui uma proteína fiel a minha enzima, mas o encaixe desalinhou e é isso que o determina, pela primeira vez caminhava com a certeza que tinha errado pecado e mutilado as minhas crenças, só não sabia até que ponto poderia ser o poder da possível vingança. Desaparecíamos como um Ferrari na terceira mudança e a partir dai já ninguém nos alcança, mas nos continuávamos mesmo sem concorrência até termos a certeza que fazíamos a diferença. Continuamos a jogar, porque é isso que amamos, não prevendo resultados, mas eles já vêem escritos nos livros do meu passado.

Pshiuuu, é segredo,

E continua a ser, quando nos vemos só os nossos olhos falam pois não tem nada a perder, tu não me conheces e eu nunca te vi, sei que te questionas se tem mesmo de ser assim, ou seremos apenas dois esquizofrénico mentais que colidimos em mundos irreais iguais; A verdade a verdade é que não penso em ti nem me apetece estar contigo, tenho este pensamento todos os dias, excepto entre segundas e domingos.

Type: 
Top