De nome invulgar este espécime faz-me perder todos os sentidos, como de uma flor rara se trata-se, ela, de bochechas rosadas e de pele macia provém de um bosque encantado e mágico com certeza, nunca vira coisa mais bela na minha vida, uma beleza rara e única no mundo. Sua inteligência e gostos magníficos, tudo nela parece perfeito!
Com o passar do tempo fui tentando desvendar os segredos desta pequena flor, e descobri que apesar de pequena, não era uma flor frágil mas sim vivida e já com experiências de vida de que ninguém merece ter. De um certo ponto de vista acho-a parecida comigo, complexa e misteriosa com um passado complicado de que ninguém deseja falar.
Princesa de um reino intemporal e mágico ela desliza e os seus cabelos doirados do Sol esvoaçam com a leve brisa que se faz sentir, um arco íris de emoções nasce no meu coração, altura em que penso que gostava que ela me amasse mas não, o que realmente sinto é que esta princesa merecia que fosse feliz para sempre independentemente com quem esteja.
Vivendo em dois mundos paralelos, zarpamos juntos para logo nos fundearmos bem junto ao pôr do Sol, olho para ela, criatura mais perfeita do universo, juntos vemos o sol ir dormir e o céu encher-se de magnificas estrelas brilhantes, e ao som do vazio do mar apenas apreciamos o momento, para sempre.
Recent comments