(...) Segurar-te a mão diante de todo o mundo era ter o mundo em mãos , posso?
É duro saber que a lua insiste em trazer-me recordações tuas cada vez que chamo por ela em desespero, talvez sinta necessidade de tudo isto ou apenas vontade de te sentir novamente. A verdade é que foste tu quem me ensinou que por vezes o amor não é necessariamente feliz ou bem arranjado , ele também sente necessidade de se sentir triste ou despenteado, é isso que o mantém vivo, é disso que se alimentam os egos e nos tornamos mais fortes , e é no meio de tudo isto que a felicidade aparece.
Caso contrário porque razão sentes que após uma discussão, a felicidade vem e abraça-te mais forte que nunca mesmo que saibas que de seguida te vai abandonar, mas esteve lá, deu-te força e alimentou mais um pouco o teu ego no que toca a amar, neste momento estás pronto e tu sentirás isso.
Não vejo outro motivo para insistires em acompanhar a lua, cada vez que a chamo para te sentir , a não ser amar-te mais um pouco, ser feliz um pouco mais e acima de tudo ter-te por escassos segundos. É assim que vou amando cada noite enquanto tu me deixas fazê-lo, entretanto volta e saberás a felicidade que perdeste.
Primary tabs
Ser feliz um pouco mais.
Portuguese
Género:
Recent comments