Livro.
Artelogy.
2021.
Hugo Miguel Santos nasceu a 22 de março de 1978, em Lisboa, Portugal. Um Alfacinha de gema que estranhamente não é de São Sebastião da Pedreira, mas sim de Mártires da Pátria (nome muito mais glamoroso).
Viveu até aos 26 anos na Graça, bairro típico lisboeta que ainda lhe corre nas veias.
Apenas descobriu o gosto pela escrita aos 17 anos, começando só aí a identificar-se mais com as letras do que com os números.
Frequentou a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde participou n'Os Fazedores de Letras, como colaborador e autor, durante três anos, tendo deixado o curso por concluir quando começou a trabalhar - na verdade, sempre se interessou mais pelas pessoas do que pelos livros.
Desde 25-10-1995 tem vindo a escrever poesia de forma irregular, entre períodos ora compulsivos ora esquecidos, maioritariamente para a gaveta do seu disco rígido, mas sempre para se deixar sentir.
Em 2003 participou no concurso Linhas de Poesia, a única aventura deste género, tendo ficado em 2º lugar com o poema "Noite".
Hoje em dia persegue dois objetivos: dar corpo a sentimentos para letras de músicas e descobrir na sua escrita as páginas de um livro.