Uma Felicidade que teima em não ficar...
Olho à minha volta, como se fosse rodeado por um passado que teima em não passar. Luto pelo esquecimento desse passado e tento olhar para o presente. Coloco o primeiro pé no futuro mas é dificil encarar o que poderá ser o mesmo e o que poderei descobrir nesse tempo.
Tento por mil e uma maneiras entender o que sou, quem sou, e o que faço aqui... Permaneço intacto sem saber o que fazer. Queria ter uma resposta para poder alcançar a paisagem que tantas vezes me acorda em sonhos. Sonhar não é proibido e continuo sonhando, mais uma dia, mais outro até que semanas e meses se passam.
Reparo no sol que brilha através da janela, queria poder ser como o sol que observo mas não o sou. Se a Felicidade fosse esse sol, eu queria ser esse sol. Tanto que procuro a felicidade que ela teima em não aparecer. Porquê? Será que um dia a deixei passar entre os dedos e ela não volta mais? Não sei o que fiz, onde errei, onde falhei.
Lutei sempre pelo bem, pela felicidade mas de nada pareceu adiantar. Vejo as horas no relógio, e reparo que a velocidade do tempo é maior que o que sempre pensei ser. Reparo que o tempo não volta para trás mas atormentanos com a velocidade com que corre.
Hoje, mais uma vez, aqui estou tentando encontrar a essência do que fui e sou para poder moldar essa essência ao que serei brevemente. Não consigo entender o que se passa, o que fiz, nem porque o fiz.
Dizem que o amor é o sentimento mais puro e mais forte mas onde está ele? Qual a sua força? Apenas quero encontrar uma resposta para o mesmo. Apenas quero amar-te na totalidade de duas almas que se encontram e não se separam. Parece que o tempo teima em não colocar um acerto nesta nossa história. Eu tento todos os dias ser algo de melhor mas parece que nada do que faço é o correcto.
Acordo de uma noite de sonhos para um dia real e duro. Neste novo dia parece que nem me queres por perto, parece que me afastas em cada minuto que passa. Sinto-me impotente e até com medo do que possas sentir. Uma lágrima cai e com ela o rio vai descendo pela minha face. A face que já beijas-te e na qual senti tanto carinho.
Sinto à minha volta o teu perfume. Um perfume que jamais esquécerei, assim como o sorriso que um dia vi pela primeira vez. Olhei-te nos olhos e parecia que tudo iria dar certo. Muitas diferenças existiam e existem mas quero ultrapassá-las, quero abraçar-te, beijar-te e ver novamente aquelo olhar que me encantou e pelo qual espero. Espero encontrar todas as manhãs quando acordar!
Estou à tua espera, à espera do teu sorriso e de uma felicidade que teima em não ficar!
Recent comments