Ao entardecer
o som do piano pela sala desliza
suavemente!
E o piano chora
o piano sente
o piano sabe e fala
de sentimento
Nasci, e vivi na ilha da Madeira até aos dezoito anos. Casei e fui viver para a ilha de Porto Santo onde vivo e trabalho até hoje.
Gosto de ler, e de tudo o que está ligado à arte, à literatura. Gosto de poesia e por vezes aventure-me a escrever um pouco do que me vai na alma... recordações da infância e principalmente sobre a natureza a quem declaro um amor incondicional.
A situação precária em que o mundo se encontra, intensificando a cada dia que passa as dificuldades dos que já vivem em condições desumanas... nos Países subdesenvolvidos, preocupa-me muito...
Participei em diversas obras coletivas: «Boas Festas» Silskin Editora organizada por Isidro Sousa,«Um Litro de Lágrimas» Pastelaria Studios Editora «A Biblia dos Pecadores» « O Beijo do Vampiro» « Ninguém Leva a Mal» Antologias Sui Generis/ EuEdito. «Perdidamente» « Jardim de Palavras» Grupo Múltiplas Histórias, «Vendaval de Emoções» « «Sexta Feira Treze» Sui Generis/ EuEdito. «Deitado Em Berço Esplêndido» organizado por Antônio Guedes Alcoforado (Brasil) Participei com um poema no concurso «Poesia Sem Fronteiras» a decorrer.(Brasil).